4 de março de 2011

Supostas capturas de tela do Windows 8 vazam na web



Não é de hoje que circulam rumores sobre a próxima versão do sistema operacional da Microsoft. O tão falado Windows 8 já é especulação desde o final do ano passado, quando uma apresentação da empresa vazou: nela, o Windows 8 estava marcado para ser liberado em 2012.
Windows 8? (Foto: Reprodução: Download Squad)Windows 8? (Reprodução: Windows7China)
O sistema voltou a tomar a atenção da mídia essa semana depois que supostas capturas de tela dele vazaram no site Windows7china.com. As imagens supostamente confirmam a presença da característica de login via Live ID, o que pode indicar que a Microsoft vai integrar bastante o sistema com a computação nas nuvens. Outra suposta característica é a integração da barra de progresso de instalação de dispositivos direto no botão do dessa janela da barra de tarefas.
Além das capturas de tela, o site afirma que o Windows 8 virá com uma grande vantagem em relação aos seus antecessores. Com um hardware potente, o sistema poderá ser instalado em questão de 8 minutos. Unido a isso, outros rumores dizem que a Microsoft pretende demonstrar tablets com o sistema ainda em junho desse ano
Pessoalmente, eu acreditaria mais no rumor e nas capturas de tela se a parte sobre a instalação de 8 minutos tivesse sido deixada de fora. Soa rápido demais para um sistema da Microsoft.
Via:techtudo

Um comentário:

  1. Vai revolucionar ... UHAUHAHU Se for assim mesmo, vai facilitar demais a vida dos tecnicos !!! haa muito bom ...

    ResponderExcluir