16 de março de 2011

E ai ja conhecem a nova versão da Internet Explorer ?


O Internet Explorer 9, nova versão do navegador da Microsoft, o browser só é compatível com Windows Vista e Windows 7, deixando de lado os mais de 50% de usuários de internet do mundo que ainda usam o Windows XP, lançado em 2001, de acordo com a NetApplications.
Com o Internet Explorer 9, é possível arrastar uma guia para a barra de tarefas do Windows, criando um ícone, como se fosse de um programa comum.
A interface passou por uma remodelagem completa e ocupa menos espaço na tela –desse modo, sobra mais espaço para a navegação.
Outra novidade é a aceleração de hardware. O prometido pela Microsoft é que o processamento de elementos gráficos seja feito em parte pelo processador principal e em parte pelo processador gráfico, o que garantiria um desempenho superior ao exibir páginas.
O Internet Explorer 9 também aperfeiçoou o suporte aos padrões de desenvolvimento de sites, um dos fatores que motivavam boa parte das críticas às versões anteriores.
Com a a revoluçao causada pelo Google Chrome que para mim e o melhor navegador da web, ta todo mundo correndo para inovar e melhorar o desempenho dos navegadores boa competição essa ne ? e quem ganha com isso tudo somos nós usuarios e ai qual  navegador e melhor ? IE9, Mozila Firefox4 ou Google Chrome ? atualize-se na evolução .
Se nos somos feras voces sao mais ainda, Viva nosso mundo .

Via Blog dos Feras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário