17 de março de 2011

TOP 10, Os dez sites mais acessados do mundo


A internet possui milhões de sites com os mais diversos conteúdos, indo desde artigos, notícias, poesias, músicas, redes sociais, blogs, podcasts, videologs e  
etc ...
Porém tal diversidade acaba por complicar a vida de quem procura um determinado conteúdo – e que tenha relevância.
Os sites na lista abaixo são ordenados de acordo com o ranking do Alexa no último mês que leva em conta uma combinação da média de visitantes diários e pageviews. O site com a maior combinação de visitantes e pageviews está rankeado como 1º.



10 – Twitter – A rede social e servidor para microblogging mais usado no mundo aparece na 10ª colocação.
9 – QQ.COM – O portal chinês “a lá” UOL surge na 9ª colocação.
8 – Wikipedia – A enciclopédia livre e colaborativa também se faz presente nos sites mais acessados.
7 – Blogger.com – Ótima plataforma gratuita de blogs do Google.
6 – Baidu.com – O país mais populoso do mundo não poderia deixar de ter um site entre os mais acessados. Aproveitando as brigas do governo chinês com o Google, o Baidu aparece como líder entre motores de busca na China.
5 – Windows Live – O sistema de busca da Microsoft.
4 – Yahoo! – O portal Yahoo! oferece sistema de busca ediversas opções de conteúdo como salas de chat, e-mail gratuito, etc.
3 – YouTube – Broadcast yourself – O site de vídeos mais acessado, o YouTube, tem um conteúdo monstruoso e uma ótima usabilidade, tornando fácil compartilhar vídeos com o mundo.
2 – Facebook – A maior rede social do mundo civilizado aparece na 2ª colocação.
1 – Google -Surpresa?? Que nada! O império Google e seu poderoso sistema de busca e serviços diversos (rede social, e-mail, leitor de feeed, tradutor, agenda, etc) está em 1º lugar.



Via Blog dos Feras

Nenhum comentário:

Postar um comentário